Logo O POVO+
Prefeitura de Sobral inscreve para Escola de Saúde Pública
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Prefeitura de Sobral inscreve para Escola de Saúde Pública

As inscrições deverão ser efetuadas por e-mail (inscricoesedital132021.espvs@gmail.com), até 4 de junho, das 8h às 17 horas
Tipo Notícia
O evento conta com diversas palestras com temas focados no aperfeiçoamento profissional e na conquista de uma oportunidade no mercado (Foto: TV Brasil)
Foto: TV Brasil O evento conta com diversas palestras com temas focados no aperfeiçoamento profissional e na conquista de uma oportunidade no mercado

A Secretaria da Saúde de Sobral (Zona Norte) está com inscrições abertas para cadastro de reserva voltado a profissionais que queiram atuar na Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia. As vagas são para assistente de pesquisa, bibliotecário e docente do sistema de saúde. As remunerações variam de 1.200,00 a 4.000,00.

As inscrições deverão ser efetuadas por e-mail (inscricoesedital132021.espvs@gmail.com), até 4 de junho, das 8h às 17 horas. O resultado do processo será divulgado no site da Secretaria da Saúde (saude.sobral.ce.gov.br).

A aprovação e a classificação na seleção não assegura aos candidatos a contratação, somente a expectativa de serem contratados. Os selecionados poderão ser convocados quando necessário, caso venham a surgir vagas dentro do prazo de validade da seleção.

Cronograma

Até 4 de junho - Inscrições

8 de junho – Divulgação do resultado das inscrições

9 de junho – Interposição de recursos

11 de junho – Resultado dos recursos

14 a 18 de junho – Avaliação curricular

21 de junho – Resultado da avaliação curricular

22 de junho – Interposição de recursos contra resultado da avaliação curricular

24 de junho – Resultado dos recursos e resultado final

SERVIÇO

*Edital nº 13/2021 aqui. 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?