Logo O POVO+
TCE realiza sessão extraordinária mista na próxima terça-feira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

TCE realiza sessão extraordinária mista na próxima terça-feira

A realização da sessão extraordinária mista está de acordo com a Portaria nº 220/2021, assinada pelo presidente do TCE, conselheiro Valdomiro Távora
Tipo Notícia
Presidente do TCE, Valdomiro Távora Júnior. (Foto: Thais Mesquita/O POVO) (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita Presidente do TCE, Valdomiro Távora Júnior. (Foto: Thais Mesquita/O POVO)

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará vai realizar, na próxima terça-feira (8/6), mais uma sessão extraordinária da 1ª Câmara, na modalidade mista. O colegiado se reunirá no auditório do Edifício 5 de Outubro, a partir das 9h30min, conforme determinado na Portaria nº 02/2021 da primeira Câmara. Os jurisdicionados, as partes interessadas e a sociedade em geral poderão acompanhar a reunião em tempo real, por meio do canal do TCE no YouTube.

A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da primeira Câmara, conselheiro Edilberto Pontes. No encontro, serão julgados, preferencialmente, processos que tenham sido objeto de destaque nas sessões virtuais, em decorrência de votos distintos, por solicitação de Conselheiro, ou que não possam ser julgados no Plenário Virtual.

A realização da sessão extraordinária mista está de acordo com a Portaria nº 220/2021, assinada pelo presidente do TCE, conselheiro Valdomiro Távora, e leva em consideração a necessidade de avançar no processo de retomada da normalidade dos serviços prestados pelo TCE Ceará, mantendo os cuidados com a saúde de todos, para evitar a disseminação da Covid-19.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?