Logo O POVO+
Catunda: Caso da agressão do vereador contra advogado segue impune
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Catunda: Caso da agressão do vereador contra advogado segue impune

Quase um mês depois do vereador Thiago do Ivan invadir a rádio comunitária e agredir o advogado Ronaldo Feijão, não há abertura de inquérito policial, tampouco abertura de processo na Câmara Municipal
Tipo Notícia

Apesar da repercussão nacional, o caso da agressão do vereador Thiago do Ivan (PDT) contra o advogado Ronaldo Feijão, no interior de uma rádio comunitária em Catunda, no sertão do Ceará, a 256 quilômetros de Fortaleza, não possui abertura de inquérito na Delegacia de Santa Quitéria, responsável pelas ocorrências policiais na região, tampouco não há algum procedimento na Câmara Municipal.

A agressão, inclusive, virou assunto "que não se deve comentar", pois haveria um movimento na cidade para levar o caso ao esquecimento.

A presidente da Câmara Municipal de Catunda, vereadora Lindomaria Muniz (PDT), tomou ciência do ocorrido, mas ainda não deliberou nenhum procedimento, inclusive no Conselho de Ética.

A rádio comunitária onde ocorreu a agressão, durante programa ao vivo, também alterou seus números de contato.

No último dia 17, o vereador Thiago do Ivan invadiu o estúdio da rádio e agrediu com um tapa, solavancos e palavrões o advogado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Ronaldo Farias Feijão, que criticava a votação favorável de projeto que retiraria direitos de servidores.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?