Logo O POVO+
Festival Halleluya 2021 - Comunidade Católica Shalom anuncia datas do evento
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Festival Halleluya 2021 - Comunidade Católica Shalom anuncia datas do evento

Considerado o maior evento de música católica do mundo, o Festival Halleluya chega, neste ano, com muitas novidades e promete surpreender o público ainda mais nesta edição
Tipo Notícia
O Halleluya e o Fortal, eventos que ocorrem nos próximos dias em Fortaleza, receberão um monitoramento de vigilância e emergências em saúde. (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação O Halleluya e o Fortal, eventos que ocorrem nos próximos dias em Fortaleza, receberão um monitoramento de vigilância e emergências em saúde.

O tradicional Festival Halleluya, uma promoção da Comunidade Católica Shalom e que acontecerá de forma virtual nos dias 23, 24 e 25 de julho próximo, será lançado nesta quinta-feira, às 13 horas, no canal do YouTube do evento, a partir de um vieoclipe.

Durante os três dias, a programação do Halleluya será das 19 às 2 horas, com atrações musicais, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do encontro. Segundo a organização, o Festival Halleluya é uma ação que apregoa esperança, paz, mudança de vida e transformação pessoal e social, buscando curar as feridas causadas pela violência, pela pandemia e outros problemas enfrentados atualmente.

“Para o Festival Halleluya, a esperança não se trata de uma espera otimista em um futuro melhor apenas, mas sim de uma pessoa concretamente, um rosto, um nome: Jesus! Para nós a esperança é a pessoa de Cristo e a sua vitória sobre toda morte. Essa é a base da esperança do Halleluya. A nossa missão é fazer o anúncio dessa esperança, através da alegria, da música, da tecnologia, da interação, da cultura, da arte, das obras sociais, das ações de promoção humana”, destaca Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento.

Considerado o maior evento de música católica do mundo, o Festival Halleluya chega, neste ano, com muitas novidades e promete surpreender o público ainda mais nesta edição.

SERVIÇO

*Lançamento pela plataforma https://www.youtube.com/channel/UCaAmdm0ez5o5hFPAtAid89Q
Festival Halleluya.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?