Logo O POVO+
Pedro França preside sessão na Câmara Municipal e reforça a imunização contra a Covid-19 na Capital
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Pedro França preside sessão na Câmara Municipal e reforça a imunização contra a Covid-19 na Capital

"Não tenham medo de sair para se vacinar. Estarmos imunizados, vai ajudar a manter a saúde de todos e juntos vamos vencer essa crise", destacou o vereador
Tipo Notícia
Vereador Pedro França (Cidadania) é autor do projeto de indicação que inclui farmacêuticos, hospitalares, vendedores de produtos médicos e propagandistas vendedores no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Vereador Pedro França (Cidadania) é autor do projeto de indicação que inclui farmacêuticos, hospitalares, vendedores de produtos médicos e propagandistas vendedores no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19

Ao presidir sessão da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Pedro França (Cidadania) reforçou apelo pró-imunização e a importância da vacinação da população contra a Covid-19 e, também, contra gripe e varíola.

"Não tenham medo de sair para se vacinar. Estarmos imunizados, vai ajudar a manter a saúde de todos e juntos vamos vencer essa crise”, destacou Pedro França durante sessão nessa quarta-feira.

O vereador ressaltou ainda que Fortaleza é referência em vacinação. No último domingo, a cidade chegou à marca de mais de 1.000.000 de doses aplicadas, sendo a cidade do nordeste com mais pessoas imunizadas.

Pedro aproveitou para parabenizar o governador Camilo Santana, o prefeito José Sarto e o ex-prefeito Roberto Cláudio por todo o empenho na luta contra a Covid-19.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?