Logo O POVO+
Covid-19 - Surge a Casa de Cuidados do Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Covid-19 - Surge a Casa de Cuidados do Ceará

A deputada estadual Aderlânia Noronha destaca o equipamento em suas redes sociais
Tipo Notícia
Deputada Aderlânia Noronha (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Deputada Aderlânia Noronha

A deputada Aderlânia Noronha (SD) está usando suas redes sociais para destacar a Casa de cuidados do Ceará, Trata-se de um equipamento voltado para o tratamento de pacientes com Covid-19. O espaço funcionará no Hotel Recanto Uirapuru, localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. na prática, será um suporte na desospitalização de pacientes com Covid-19.

A Casa de Cuidados do Ceará começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira, 21, com capacidade de 130 leitos e estrutura de hotelaria, incluindo restaurante. “Essa é mais uma ação para minimizar os danos da pandemia. Estamos no caminho certo e vamos vencer juntos”, destaca Aderlânia.

Sobre a Casa

O Hotel Recanto Uirapuru foi selecionado por meio de chamamento público, lançado pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). O espaço oferece estrutura com extensa área verde e ar fresco, conforto, tranquilidade, estrutura de hotelaria horizontal, acessibilidade, com possibilidade de quartos individuais ou semi-privativos, compostos por banheiros, armários e camas.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?