Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

NOTÍCIA

Parecer sobre cassação do mandato de Dr. Jairinho será apresentado hoje

A entrega do parecer será feita numa reunião a portas fechadas, restrita a integrantes do conselho
Dr. Jairinho
Dr. Jairinho

O vereador Luiz Ramos Filho (PMN), relator do processo que pode levar à cassação do mandato do vereador Dr. Jairinho, irá apresentar, nesta sexta-feira, o parecer sobre o caso. Jairinho é acusado de matar o próprio enteado, o menino Henry Borel, de 4 anos, em março deste ano. As informações são do Portal G1.

O crime motivou a abertura do processo no Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio e o afastamento do vereador, que está preso desde o dia 8 de abril. Ele e a mãe de Henry, a professora Monique Medeiros (que também está presa), são acusados de matar a criança.

A entrega do parecer será feita numa reunião a portas fechadas, restrita a integrantes do conselho. Mais detalhes serão apresentados depois do encontro pelo relator e pelo presidente do Conselho de Ética, o vereador Alexandre Isquierdo (DEM).

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais