Logo O POVO+
Prefeitura prossegue recebendo inscrições para seleção pública de assistente da educação infantil
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Prefeitura prossegue recebendo inscrições para seleção pública de assistente da educação infantil

São ofertadas 300 vagas para contratação imediata
Tipo Notícia
Hora da seleção (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Hora da seleção

A Prefeitura de Fortaleza inscreve, até 12 de julho pela internet, para seleção pública de Assistente da Educação Infantil Substituto da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. A seleção visa o preenchimento de 300 vagas com contratação imediata e 250 para a formação de cadastro de reserva. As inscrições devem ser feitas pelo Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir diploma de conclusão do Ensino Médio Completo na Modalidade Normal, ou histórico e declaração que atestem cumprimento de pelo menos 50% da carga horária do curso de Licenciatura em Pedagogia ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia (em Regime Regular ou Especial - UVA) ou de curso de Formação de Professores do Ensino Fundamental (1ª à 4ª Série - Uece).

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$80. O processo seletivo constará da aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com conteúdo de conhecimentos básicos e específicos. A data prevista para aplicação da prova é 25 de julho de 2021.

Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nos seis Distritos de Educação da Secretaria Municipal da Educação (SME) e terão sua remuneração referente à jornada de trabalho de 240 horas mensais no valor de R$ 1.354,08. A convocação obedecerá rigorosamente à ordem crescente de classificação final, por Distrito, de acordo com a necessidade do órgão.

SERVIÇO

*Diretoria de Concursos e Seleções (Dices) - Avenida João Pessoa, 5609 – Damas

*Mais informações - 3433.2987.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?