Logo O POVO+
Seminário Prefeitos 2021 acontece nesta terça-feira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Seminário Prefeitos 2021 acontece nesta terça-feira

Camilo Santana falará sobre "O legado pós-pandemia para o Estado do Ceará"
Tipo Notícia
 (Foto: )
Foto:

Começa nesta terça-feira (20), a partir das 8h30min, a IX Edição do Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará. O evento, que segue até a quarta-feira (21), de forma online e gratuita, reunirá gestores públicos do cenário local e nacional, além de especialistas e grandes nomes em torno do tema central "Gestão e desenvolvimento em novos tempos".

Focado nos eixos temáticos de Orçamento e Finanças, Inovação e Tecnologia, Governança, Desenvolvimento Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico, o seminário funcionará com um encontro de convergência para disseminação de solucoes e cases de sucesso que venham a contribuir com a gestão pública.

A palestra magna do evento contará com o governador do Estado Ceará, Camilo Santana, que falará sobre "O legado pos-pandemia para o Estado do Ceara".

Outro destaque do seminário será a participação do professor Dr. Clóvis de Barros Filho, que ministrará a palestra de encerramento trazendo o tema principal do evento.

Para participar do seminário, basta se inscrever pelo site www.seminarioprefeitosce.com.br.

Serviço:
Seminário de Gestores Públicos - Prefeitos Ceará 2021
Dias: terça-feira (20) e quarta-feira (21), a partir das 08h30
Inscrições gratuitas: www.seminarioprefeitosce.com.br

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?