Logo O POVO+
"O Universo de Portinari" é tema de live nesta quarta-feira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

"O Universo de Portinari" é tema de live nesta quarta-feira

O debate ocorrerá a partir das 19 horas, pelo canal Mais Brasil, com as participações do advogado e músico cearense Ricardo Bacelar e do escritor e professor-doutor João Candido Portinari, filho único de Portinari
Tipo Notícia
 (Foto: )
Foto:

As mais de cinco mil obras de Candido Portinari (1903 - 1962), incluindo o painel Guerra e Paz, presenteado pelo artista plástico paulista à ONU, nos Estados Unidos, serão debatidas na noite desta quarta-feira (21), a partir das 19 horas, em live do advogado e músico cearense Ricardo Bacelar.

O tema "O Universo de Portinari, terá como convidado o escritor e professor-doutor João Candido Portinari, 82, filho único de Portinari.

A transmissão será feira pelo canal Mais Brasil, além das redes sociais dos participantes.

Rocardo Bacelar é autor do álbum "Paracosmo", em parceria com o também compositor cearense Cainã Cavalcante. Bacelar também é presidente da Comissão Nacional para a Cultura e Arte da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?