Logo O POVO+
Camocim e Granja aderem ao Pacto Contra o Coronavírus
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camocim e Granja aderem ao Pacto Contra o Coronavírus

Os dois municípios que integram a Bacia Hidrográfica do Coreaú instalaram postos de cadastro para a população sem acesso à internet
Tipo Notícia
Pacto Contra o Coronavirus esteve nesta quarta-feira na Bacia Hidrográfica do Coreaú  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Pacto Contra o Coronavirus esteve nesta quarta-feira na Bacia Hidrográfica do Coreaú

O Pacto Contra o Coronavírus no Ceará chegou nesta quarta-feira (28) a quinze municípios visitados, após as adesões de Granja e Camocim. Os dois municípios que integram a Bacia Hidrográfica do Coreaú instalaram postos de cadastro para a população sem acesso à internet e que ainda não se vacinou contra a covid.

“Estamos realizando visitas ao Interior para reforçar que as pessoas continuem se cuidando. A pandemia ainda não acabou e somente com a união de todos poderemos evitar uma terceira onda”, alertou o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT).

Além dos dois municípios visitados hoje, o Pacto Contra o Coronavírus já apresentou ações em Fortaleza, Sobral, Tianguá, Viçosa do Ceará, Crateús, Tauá, Aracati, Morada Nova, Canindé, Baturité, Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato. Nesta quinta-feira, serão visitados os municípios de Quixeramobim e Iguatu.

O Pacto é uma iniciativa da Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Ceará (Aprece), Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL).

As ações reúnem 18 instituições representativas e buscam reforçar a importância de continuar tomando as medidas para evitar a covid-19, como o uso da máscara e a higienização constante das mãos.

Evandro Leitão sinalizou, ainda, que haverá reuniões com o setor produtivo, como forma de para ouvir as principais demandas para então elaborar políticas públicas que possam contribuir com a retomada do crescimento econômico.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?