Logo O POVO+
Governo entrega areninha em Quiterianópolis
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Governo entrega areninha em Quiterianópolis

Por meio de projeto de lei apresentado pelo parlamentar, o novo equipamento de esporte e lazer leva o nome de Geovany Marcena Oliveira, jovem e talentoso atleta de futebol do município, falecido em 2018. Seus familiares estiveram presentes, durante a homenagem
Entrega de areninha em Quiterianópolis (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Entrega de areninha em Quiterianópolis

O deputado estadual Audic Mota (PSB) participou, na tarde dessa quarta-feira, da solenidade de entrega da Areninha de Quiterianópolis, comandada, com transmissão remota do Palácio da Abolição, pelo governador Camilo Santana.

Por meio de projeto de lei apresentado pelo parlamentar, o novo equipamento de esporte e lazer leva o nome de Geovany Marcena Oliveira, jovem e talentoso atleta de futebol do município, falecido em 2018. Seus familiares estiveram presentes, durante a homenagem.

Na Areninha, localizada no bairro Alto Brilhante, foi registrada a presença da prefeita Priscilla Barreto, e dos vereadores Elza Gomes, Antônio Neto, Geová Lopes, Oézio Gomes, Alisson Pedrosa, Civaldo Sousa e Dijé Coutinho, presidente da Câmara Municipal.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?