Logo O POVO+
Ciro chama Bolsonaro de "traidor" durante discurso na Avenida Paulista
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ciro chama Bolsonaro de "traidor" durante discurso na Avenida Paulista

A fala faz referência à nota publicada por Bolsonaro no dia 8, em que ele se retratou pelos ataques feitos ao Supremo Tribunal Federal (STF) nos protestos do 7 de setembro
Tipo Notícia
Ciro Gomes em protesto na Av. Paulista, ornanizado pelo MBL (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Ciro Gomes em protesto na Av. Paulista, ornanizado pelo MBL

Em discurso durante manifestação na Avenida Paulista, nesse domingo, Ciro Gomes fez duras críticas a Bolsonaro ao dizer que o presidente “não é só um traidor da nação brasileira, mas um traidor dos seus soldados feridos, que abandonou na luta para fazer um conchavo vergonhoso e humilhante, frouxo e covarde”.

A fala faz referência à nota publicada por Bolsonaro no dia 8, em que ele se retratou pelos ataques feitos ao Supremo Tribunal Federal (STF) nos protestos do 7 de setembro.

Além Ciro, o ato realizado na Paulista também contou com a participação do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), dos senadores Simone Tebet (MDB-MS) e Alessandro Vieira (Cidadania-ES) e do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), todos prováveis candidatos ao Planalto em 2022.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?