Logo O POVO+
Camilo inaugura nova sede de escola tendo ao lado Izolda Cela
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo inaugura nova sede de escola tendo ao lado Izolda Cela

Izolda, vice-governadora, é também pré-candidata no PDT ao Governo
Tipo Notícia
FORTALEZA-CE, BRASIL, 12-08-2021: Inauguração da reforma da Biblioteca Estadual do Ceará com a presença do Governador Camilo Santana, da vice-Governadora Izolda Cela, do secretário de cultura do estado Fabiano Piúba. (Foto: Júlio Caesar / O Povo) (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR FORTALEZA-CE, BRASIL, 12-08-2021: Inauguração da reforma da Biblioteca Estadual do Ceará com a presença do Governador Camilo Santana, da vice-Governadora Izolda Cela, do secretário de cultura do estado Fabiano Piúba. (Foto: Júlio Caesar / O Povo)

O governador Camilo Santana (PT) vai inaugurar, em ato virtual, nesta manhã de quinta-feira, a nova sede da Escola de Ensino Médio Dona Hilza Diogo de Oliveira, no bairro Vila Velha.

Com ele, estarão a vice-governadora Izolda Cela, incluída como pré-candidata do PDT ao Governo, e a secretária estadual da Educação, Eliana Estrela.

A unidade de ensino, que contou com investimentos de R$ 9,3 milhões para ser construída e equipada, tem capacidade para atender até 540 alunos por turno e funciona nos três períodos.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?