Logo O POVO+
Sub-23: Fortaleza segue um "assombro" no Campeonato Brasileiro
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sub-23: Fortaleza segue um "assombro" no Campeonato Brasileiro

Equipe derrotou o Bahia, por 2 a 1, e assegurou a primeira colocação de um dos dois grupos das quartas de final; Ceará perde para o Grêmio, por 2 a 0, mas também está classificado às semifinais
Tipo Notícia
Em 13 jogos no Brasileirão Sub-23, o Fortaleza venceu 12 partidas e empatou uma (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Em 13 jogos no Brasileirão Sub-23, o Fortaleza venceu 12 partidas e empatou uma

O Fortaleza segue um "assombro" no Campeonato Brasileiro Sub-23, ao derrotar o Bahia, na tarde desta quinta-feira (16), em Maracanaú, por 2 a 1, e assegurar antecipadamente o primeiro lugar de um dos dois grupos das quartas de final da competição. Vitor e Erick garantiram a vitória do Leão.

Os números do Fortaleza impressionam, diante da disparidade para as demais equipes. Nas duas fases, classificatória e quartas de final, o Leão disputou 13 jogos, com 12 vitórias e um empate, além de 26 gols marcados e apenas cinco sofridos.

O atual campeão brasileiro, o Ceará, foi derrotado pelo Grêmio, por 2 a 0, nesta tarde, em Porto Alegre, mas já está com vaga assegurada nas semifinais. O Vozão poderá enfrentar o Fortaleza, em uma das semifinais, caso encerre a atual fase na segunda colocação.

Na última rodada, na quinta-feira (23), o Ceará recebe o Corinthians, enquanto o Fortaleza vai à Ressacada para jogar contra o Avaí.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?