Logo O POVO+
Ibef-CE promove evento para Jovens executivos sobre estratégias de investimento
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Ibef-CE promove evento para Jovens executivos sobre estratégias de investimento

A palestra ocorrerá no BS Design de forma híbrida, ou seja, com participantes do IBEF Jovem de forma presencial e online, com transmissão pelo canal do Instituto no YouTube
Tipo Notícia
Real,dinheiro, moeda (Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil)
Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil Real,dinheiro, moeda

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-CE) vai promover, nesta quarta-feira, a partir das17h30min, encontro com jovens executivos para discutir o tema Investimentos. À frente da explanação, estará Daniel Demétrio, sócio da M7 Investimentos. A palestra ocorrerá no BS Design de forma híbrida, ou seja, com participantes do IBEF Jovem de forma presencial e online, com transmissão pelo canal do Instituto no YouTube. 

"A ideia é contextualizar sobre estratégia de alocação de recursos. Vamos falar sobre as mudanças que aconteceram no cenário do mercado econômico como um todo e o que isso mudou na estratégia de alocação de recursos diante de um cenário que se modificou completamente, modificação essa intensificada pela pandemia desde março de 2020. Esse cenário mudou a estratégia de investimento", destaca Daniel Demétrio.

"No IBEF Jovem temos atividades direcionadas para conhecimento e conexão. Estaremos com um expert na área de investimentos para falar sobre estratégias de investimentos para o atual momento do país. Os nossos membros estarão sendo capacitados e tendo oportunidade de solucionar dúvidas e interagir com outros membros do Instituto mais experientes. Dessa forma, estaremos atingindo o nosso objetivo da conexão e do conhecimento de forma simultânea", afirma Ana Flávia Chaves, diretora do IBEF-CE.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?