Logo O POVO+
Instituto Euvaldo Lodi Ceará comemora 50 anos
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Instituto Euvaldo Lodi Ceará comemora 50 anos

As comemorações terão início no dia 29, às 18 horas, num evento solene reservado a convidados. Na ocasião, haverá descerramento de placa alusiva aos 50 anos no hall de entrada da Casa da Indústria e homenagem às pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do IEL Ceará
Tipo Notícia
Carlos Piazza (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Carlos Piazza

O Instituto Euvaldo Lodi, do Ceará, vai completar 50 anos de atividades no próximo dia 30 de setembro. Para celebrar a data desse organismo ligado à Federação das Indústrias do Estado, será realizada uma programação especial.

As comemorações terão início no dia 29, às 18 horas, num evento solene reservado a convidados. Na ocasião, haverá descerramento de placa alusiva aos 50 anos no hall de entrada da Casa da Indústria e homenagem às pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do IEL Ceará.

No dia 30, também às 18 horas, será realizada a entrega do Prêmio IEL de Estágio aos vencedores da edição 2020/2021 da premiação e em seguida haverá uma palestra com o darwinista digital, futurista, professor e consultor Carlos Piazza.

Com o tema “Tecnologias e Humanidade, Sociedade 5.0, Vida 3.0 e 5ª Revolução Industrial”, a palestra irá ajudar a compreender a essência do mundo digital, não pela visão das ferramentas mas sim da sociedade, que passa por um processo agudo de transformação e de ressignificações importantes e profundas. A palestra será presencial, com quantidade limitada de participantes, com transmissão on-line pelo Youtube do IEL Ceará.

Sobre Carlos Piazza

Darwinista Digital, Nexialista, Futurista Practioner Certified Millenium Project. Fundador da CPC, uma empresa focada em negócios digitais, disrupção, aceleração digital e seus impactos na sociedade, 4IR, 5IR, Sociedade 5.0, gestão da inovação, tecnologias disruptivas e suas contribuições e Life 3.0.

Polímata, professor de Pós-Graduação, de MBAs. Palestrante Key Note nacional e internacional. Agilista, autor, conteudista, escritor, mentor de Hackathons, Hackathinking e Hackamilk. TED Talker. Embaixador do Teach the Future no Brasil. Membro do Future of Life Institute. Membro do Millenium Project. Membro do World Futures Studies Federation.

Foi membro do Comitê de Inovação e de Sustentabilidade do IBGC, conselheiro do ONDV Aceleradora de Conhecimento de O Negócio do Varejo, conselheiro de Administração para a inovação e disrupção. Livros publicados incluem Branding & Marketing Digital (Co -autor), Customer Centricity e Cidades Antifrágeis (Co-autor)

SERVIÇO

*Inscrições para a palestra de Carlos Piazza

Presencial: https://forms.gle/ttT5Aqn1V2y2Q9yD7

On-line: https://forms.gle/ULqELLiF4ZGF7QWv8

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?