Logo O POVO+
AMC inscreve para o 7º Passeio Ciclístico
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

AMC inscreve para o 7º Passeio Ciclístico

O evento ocorre no domingo com largada na Escola de Mobilidade Urbana. O passeio finaliza as atividades da Semana Nacional de Trânsito
Tipo Notícia
O passeio ciclístico ocorreu na manhã deste domingo, 25 (Foto: DIVULGAÇÃO/Viktor Braga)
Foto: DIVULGAÇÃO/Viktor Braga O passeio ciclístico ocorreu na manhã deste domingo, 25

As inscrições para a sétima edição do Passeio Ciclístico, uma promoção da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), já estão abertas. O evento ocorrerá no domingo (26), a partir das 8 horas, com largada na Escola de Mobilidade Urbana (ao lado do Parque Adahil Barreto). Os interessados devem se inscrever nos aplicativos AMC Trânsito (Android) e AMC Móvel (iOS) ou no site amctransito.com.br.

Para participar, além de efetuar a inscrição, os ciclistas, segundo a assessoria de imprensa da AMC, devem doar 1kg de alimento não perecível na concentração, que terá início às 6h30.As

As doações arrecadadas serão distribuídas para instituições de caridade. Os inscritos vão receber um kit com camiseta e uma plaquinha de sinalização para bikes. Haverá aluguel de bicicletas para o passeio e distribuição de lanches aos participantes.

Rota

O passeio terá início às 8 horas em um percurso de aproximadamente 18 km, que partirá da Escola de Mobilidade Urbana, passando pelas seguintes vias: Av. Almirante Henrique Sabóia, Av. Júlio Abreu, Av. Dom Luís, Av. Desembargador Moreira, Av. Abolição, Av. Historiador Raimundo Girão, Rua Ildefonso Albano, Av. Beira-Mar, Av. Almirante Barroso, Av. Pessoa Anta, Av. Alberto Nepomuceno, Rua Dr. João Moreira, Rua Senador Pompeu, Av. Duque de Caxias, Av. Imperador, Av. Carapinima e Shopping Benfica, que será o ponto de apoio.

A rota tem continuidade pelo trecho da Av. 13 de Maio e segue pela Av. da Universidade, Av. Domingos Olímpio, Av. Antônio Sales, Av. Senador Virgílio Távora, R. Santa Terezinha do Menino Jesus, R. Santa Esmeralda, R. Vicente Leite, R. Major Virgílio Borba e finaliza no retorno para a Escola de Mobilidade Urbana.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?