Logo O POVO+
Câmara vai retornar às atividades presenciais no dia 18 de outubro
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Câmara vai retornar às atividades presenciais no dia 18 de outubro

A decisão da Mesa Diretora já foi comunicada aos líderes partidários. Segundo Lira, as votações no Plenário e nas comissões serão presenciais
Tipo Notícia
O presidente da Camara, Arthur Lira, durante entrevista coletiva (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O presidente da Camara, Arthur Lira, durante entrevista coletiva

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou o retorno das atividades presenciais na Casa para o dia 18 de outubro. Isso valendo, para deputados e servidores. "A Câmara volta a funcionar normalmente", disse.

A decisão da Mesa Diretora já foi comunicada aos líderes partidários. Segundo Lira, as votações no Plenário e nas comissões serão presenciais.

“Com o ritmo de vacinação, retornamos dia 18 de outubro. Todos os deputados receberam bem a notícia, todos querem a volta das comissões, inclusive as comissões mistas de medidas provisórias”, afirmou Lira.

Ele destacou que outros órgãos públicos estão voltando, como o Supremo Tribunal Federal (STF), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e também o Senado Federal.

(Agência Câmara)

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?