Logo O POVO+
Fortaleza é sede de encontro nacional do Sebrae
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Fortaleza é sede de encontro nacional do Sebrae

Participam do encontro superintendentes, diretores técnicos e diretores de administração e finanças das unidades estaduais do Sebrae
Tipo Notícia
O presidente nacional do SEBRAE, Carlos Melles (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O presidente nacional do SEBRAE, Carlos Melles

Fortaleza é sede hoje e amanhã de um encontro dos dirigentes nacionais e estaduais do Sebrae. O encontro acontece no Hotel Gran Marquise e tem o objetivo de discutir as estratégias e modelos de atuação da instituição no apoio aos pequenos negócios de todo o país.

O presidente do Sebrae, Carlos Melles, o diretor técnico nacional Bruno Quick e o diretor nacional de administração e finanças, o cearense Eduardo Diogo, participarão do encontro. O superintendente estadual do órgão, Joaquim Cartaxo, é o cicerone.

Entre os temas que serão discutidos pelos dirigentes estão inteligência de dados e transformação digital, governança para atuação no território e setor, atendimento e relacionamento com os clientes. Também serão debatidos os projetos estruturantes que estão sendo desenvolvidos pela instituição em todo o território nacional, como o Cidade Empreendedora, as soluções digitais, a Faculdade Sebrae, Sebrae Consult e o projeto de eficiência energética.

Visita à Fiec

Como parte da programação, os dirigentes do Sistema Sebrae também visitarão a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec).

Ali, eles conhecerão o Observatório da Industria e saber mais detalhes sobre o modelo de parceria entre a instituição e o Sebrae, que tem como foco o fortalecimento dos pequenos negócios do setor industrial no estado.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?