Logo O POVO+
Vem aí o 13º Caju Nordeste
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Vem aí o 13º Caju Nordeste

Devido a pandemia da Covid-19, a edição deste ano será realizada de forma híbrida, ou seja, parte presencial e parte virtual, em Cascavel (Região Metropolitana de Fortaleza), nos dias 15 e 16 de outubro, por meio do canal no Youtube: cajunordesteoficial
Tipo Notícia
O Caju Nordeste, evento dedicado ao desenvolvimento da cajucultura, abre inscrições para 13ª edição  (Foto: Reprodução/Pixabay/@bbyvj0)
Foto: Reprodução/Pixabay/@bbyvj0 O Caju Nordeste, evento dedicado ao desenvolvimento da cajucultura, abre inscrições para 13ª edição

Tudo pronto para o 13º Caju Nordeste. O lançamento ocorrerá nesta sexta-feira, data em que produtores, comerciantes, estudantes, pesquisadores, gestores do agronegócio e apreciadores dessa cultura poderão se inscrever, gratuitamente, para participar do evento, através do site www.cajunordeste.org.br.

Devido a pandemia da Covid-19, a edição deste ano será realizada de forma híbrida, ou seja, parte presencial e parte virtual, em Cascavel (Região Metropolitana de Fortaleza), nos dias 15 e 16 de outubro, por meio do canal no Youtube: cajunordesteoficial.

O Caju Nordeste é consolidado o mais importante evento do País dedicado ao desenvolvimento da cultura do cajueiro, movimentando o turismo – que, aos poucos, vai sendo retomado no Brasil – e toda a cadeia produtiva do caju com ciclo de palestras, oficinas, feira de negócios e ainda atrações culturais.

Para o presidente do Instituto Caju Nordeste, Paulo Helder de Alencar Braga, o evento é uma forma de levar conhecimento sobre novas tecnologias até os nossos produtores de caju para que possam melhorar ainda mais a sua produção e, consequentemente, a renda: “Num cenário desafiador, acreditamos que as novas tecnologias também podem contribuir para o desenvolvimento comercial e promocional da cajucultura”, ressalta.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?