Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Fortaleza precisa voltar a fazer o "dever de casa" para retornar ao G4

Equipe não vence há cinco jogos no Castelão, pelo Brasileirão, além da partida contra o Ceará, quando foi colocado na tabela na condição de visitante
Tipo Notícia
Na última partida no Castelão, o Fortaleza foi goleado pelo Flamengo, por 3 a 0 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Na última partida no Castelão, o Fortaleza foi goleado pelo Flamengo, por 3 a 0

O Fortaleza precisa voltar a vencer em casa para retornar ao G4, quando perdeu a posição na noite dessa terça-feira (12), após a vitória do Red Bull Bragantino sobre o Atlético Goianiense, por 1 a 0. Na noite desta quarta-feira (13), no Castelão, a equipe do treinador Vojvoda enfrenta o Grêmio, a partir das 20h30min, na obrigação de vencer.

O Leão não vence há cinco jogos no Castelão, pelo Brasileirão, além da partida contra o Ceará, quando foi colocado na tabela na condição de visitante.

A última vitória do Fortaleza, em casa, foi contra o Red Bull Bragantino, oir 1 a 0, há quase três meses, quando o time tinha o melhor desempenhos em partidas na capital cearense. Há quatro jogos, o Leão não marca sequer um gol no Castelão.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais