Logo O POVO+
Juiz federal lança o livro "Beleza na Ponta da Faca"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Juiz federal lança o livro "Beleza na Ponta da Faca"

"O meu maior desejo é que o livro chegue aos corações sedentos, e que esses corações possam se embriagar, deixem-se fascinar, sintam-se mais vivos com a Beleza na Ponta da Faca", acentua Nagibe Melo
Tipo Notícia
Nagibe Melo. Juiz federal, professor da UniChristus e autor também do livro Abrindo a caixa-preta: por que a Justiça não funciona no Brasil?


 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Nagibe Melo. Juiz federal, professor da UniChristus e autor também do livro Abrindo a caixa-preta: por que a Justiça não funciona no Brasil?

O juiz federal Nagibe Melo vai lançar, nesta quinta-feira, às 18 horas, na Livraria Leitura, no Shopping RioMar Papicu, o livro de poesia "Beleza na Ponta da Faca". A publicação reúne 80 poemas e mais 21 aquarelas da artista cearense Raisa Christina (@raisa.christina), numa abordagem "sobre os sentimentos que o belo evoca em nós", destaca o autor.

O projeto gráfico do livro ficou a cargo de Álvaro Beleza (@alvarobeleza), da La Barca (www.labarca.design), considerado um craque no design editorial. Sob edição de Carolina Torquato (@carolinatorquato).

A apresentação do livro será feita por Juliana Diniz (@dinizjuju), professora da Faculdade de Direito e escritora. 

"O meu maior desejo é que o livro chegue aos corações sedentos, e que esses corações possam se embriagar, deixem-se fascinar, sintam-se mais vivos com a Beleza na Ponta da Faca", acentua Nagibe Melo.

SERVIÇO

*O livro já está à venda na Livraria Leitura do  Shopping RioMar Papicu.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?