Logo O POVO+
Onélia Santana recebe título de cidadã de Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Onélia Santana recebe título de cidadã de Fortaleza

"Título é um reconhecimento e carinho dos vereadores de Fortaleza à primeira-dama", disse o governador Camilo Santana
Tipo Notícia
Onélia Santana recebe título de cidadã de Fortaleza (Foto: PAULO MOSKA)
Foto: PAULO MOSKA Onélia Santana recebe título de cidadã de Fortaleza

"É uma alegria e um grande carinho receber esse título de cidadã fortalezense. Tenho minhas raízes no Cariri e, convivendo com crianças, percebi a necessidade de investir em políticas públicas para o desenvolvimento infantil".

A declaração é da primeira-dama Onélia Leite Santana, na noite desta terça-feira (19), na Câmara Municipal, durante solenidade em que recebeu o título de cidadã fortalezense. A primeira-dama destacou o trabalho do Governo do Estado e dos deputados em defesa das crianças.

O governador Camilo Santana disse que "o título é um reconhecimento e carinho dos vereadores de Fortaleza à primeira-dama, que nesses quase sete anos tem se dedicado ao meu lado a ajudar os cearenses, principalmente numa área prioritária que é a infância".

A solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com as presenças da presidente do Tribunal de Justiça (TJCE) Naílde Pinheiro, do presidente da Assembleia Legislativa (Alce) Evandro Leitão, do prefeito Sarto, pelo presidente do Legislativo de Fortaleza (CMFor) Antonio Henrique, parlamentares, empresários, juristas e convidados, com os devidos cuidados às medidas de prevenção à covid. O requerimento foi do vereador Leo Couto.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?