Logo O POVO+
DJ Ivis é solto após três meses preso por agressões à ex-esposa
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

DJ Ivis é solto após três meses preso por agressões à ex-esposa

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto da prisão hoje, 22 de outubro (22/10), após passar três meses sob cárcere devido às agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Ele foi preso no dia 14 de julho, após a divulgação de vídeo em que aparece dando socos e chutes em Pamella
Tipo Notícia
DJ IVIS havia sido preso no dia 14 de julho (Foto: BARBARA MOIRA)
Foto: BARBARA MOIRA DJ IVIS havia sido preso no dia 14 de julho

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto da prisão nessa sexta-feira, 22, após passar três meses sob cárcere no presídio Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Administração Penintenciária (SAP). A soltura do artista foi autorizada, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), pela Vara Única de Eusébio, no início da noite, e o alvará foi expedido horas depois.

DJ Ivis esteve preso preventivamente desde o fim da tarde do dia 14 julho, três dias após sua ex-companheira, Pamella Holanda, publicar em seu perfil no Instagram, no dia 11 de julho, imagens onde o DJ aparecia dando socos e chutes nela. Algumas das agressões chegaram a acontecer na presença da filha do casal, de apenas nove meses. Outras pessoas aparecem nas cenas divulgadas, mas não chegam a interferir em momento algum.

O caso ganhou repercussão nacional e diversas personalidades públicas se manifestaram em repúdio a violência cometida pelo músico. Durante investigação da polícia, foram colhidos depoimentos de testemunhas sobre o caso, como o motorista e a empregada doméstica do músico, além da própria vítima.

(O POVO Online)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?