Logo O POVO+
Fortaleza tem dia da terceira dose aos profissionais da saúde
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Fortaleza tem dia da terceira dose aos profissionais da saúde

Vacinação acontece das 9h às 17h, no Centro de Eventos
Tipo Notícia
Pessoas buscam a vacinação no Centro de Eventos do Ceará (Foto: acervo pessoal)
Foto: acervo pessoal Pessoas buscam a vacinação no Centro de Eventos do Ceará

Os profissionais da saúde que faltaram ao agendamento da terceira dose contra a covid-19 poderão receber a vacina neste sábado (23), das 9h às 17h, no Centro de Eventos.

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, é necessário apresentar documento de identidade com foto, CPF, Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de residência, cartão de vacinação e comprovante do agendamento anterior.

Esta é a terceira repescagem realizada para trabalhadores da saúde com a terceira dose e a primeira entre imunossuprimidos. Desde o início da aplicação, no dia 10 de setembro, até a última quarta-feira (20), cerca de 48,4 mil profissionais da saúde já haviam recebido sua dose de reforço.

Imunossuprimidos

Já na segunda-feira (25), a repescagem da terceira dose será para os imunossuprimidos, no mesmo horário e no mesmo local. Os imunossuprimidos são pessoas que já passaram por algum transplante, pacientes com câncer ou soropositivos, além de portadoras de doenças congênitas.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?