Logo O POVO+
Sarto fala na Fiec sobre covid e geração de emprego
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Sarto fala na Fiec sobre covid e geração de emprego

Prefeito de Fortaleza destacou o avanço na vacinação e a desburocratização da máquina pública
Tipo Notícia
Sarto destaca avanços na vacinação contra a covid e na geração de emprego em Fortaleza (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Sarto destaca avanços na vacinação contra a covid e na geração de emprego em Fortaleza

Não há mais como deixar de associar a geração de emprego com a vacinação contra a covid. Enquanto Fortaleza segue no avanço da imunização da população, a Prefeitura igualmente avança com o ambiente de negócios, desburocratizando serviços, por meio do licenciamento digital.

Essa foi a abordagem do prefeito Sarto (PDT), nesta quinta-feira (2), na Fiec, durante encontro com dirigentes e associados do Sinduscon-CE, quando Sarto foi homenageado por ações que favorecem a geração de empregos na retomada econômica.

"Agradeço ao presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, e ao presidente da Sinduscon Ceará, Patriolino Dias, pelo convite e pela placa que me foi entregue, num gesto de reconhecimento pelo trabalho que temos realizado. Seguirei comprometido com iniciativas que favoreçam a geração de empregos neste importante momento de retomada econômica", comentou o prefeito de Fortaleza.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?