Logo O POVO+
Mapa da Saúde Mental identificará territórios de maior vulnerabilidade em Fortaleza
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Mapa da Saúde Mental identificará territórios de maior vulnerabilidade em Fortaleza

Prefeito Sarto destacou que estudo será fundamental para subsidiar políticas públicas, envolvendo saúde, educação, assistência social e outras áreas da gestão pública
Tipo Notícia
Prefeito José Sarto (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Prefeito José Sarto

Fortaleza passará a potencializar as políticas públicas voltadas à saúde mental de crianças e adolescentes de 10 a 19 anos de idade. É que o prefeito Sarto assinou nesta terça-feira (7) um termo de cooperação para a construção do Mapa da Saúde Mental de Fortaleza, como forma de verificar os territórios de maior vulnerabilidade na capital cearense.

"A iniciativa será executada pela Citinova e Vital Strategies, com apoio do Instituto Cactus", informou Sarto.

A assinatura contou com as presenças do presidente da Citinova, Luiz Alberto Sabóia; da secretária adjunta da Saúde, Aline Gouveia; do vice-presidente da Citinova, Victor Macêdo; e das gerentes de projetos do Labifor, Mariana Gomes e Hannah Silva. Virtualmente, participam da reunião o diretor executivo da Vital Strategies, Pedro de Paula, e a gerente geral Executiva do Instituto Cactus, Luciana Barrancos.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?