Logo O POVO+
Camilo anuncia ponto facultativo nos dias 24 e 31 próximos
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo anuncia ponto facultativo nos dias 24 e 31 próximos

Unidades de saúde poderão adotar o passaporte de vacina, assim como as escolas
Tipo Notícia
Camilo Santana é governador do Ceará (Foto: Reprodução/ Twitter)
Foto: Reprodução/ Twitter Camilo Santana é governador do Ceará

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) deverá apresentar ao governador Camilo Santana, até esta sexta-feira (17), um protocolo com medidas sanitárias para as unidades estaduais de saúde e também para as escolas.

Não está descartada a exigência do passaporte sanitário em algumas unidades de saúde e educação, assim como ocorrerá nos departamentos públicos do Estado a partir da segunda-feira (20).

A informação é do governador Camilo Santana, nesta quinta-feira (16), durante entrevista coletiva na CDL Fortaleza, no Centro.

O governador do Ceará também falou sobre melhorias salariais no serviço público estadual e ressaltou que os reajustes não deixaram de acontecer em seu governo, pois as distorções históricas são necessárias de correção.

Camilo se mostrou otimista quanto os rumos da economia no Ceará, diante de um índice do PIB maior que o registrado no país, e disse hidrogênio verde irá melhorar ainda mais a situação.

Sobre as eleições do próximo ano, ele afirmou que irá servir onde for necessário para ajudar o Ceará.

De uma forma disfarçada, criticou a operação da Polícia Federal em desfavor de Ciro Gomes e Cid Gomes, ao apontar que pessoas que estão no poder se valem do cargo para uma "má politica".

Ponto facultativo

Camilo informou também que nos dias 24 e 31 dste mês vai decretar ponto facultativo. Ou seja, só vão operar nessas datas os serviços de primeira necessidade.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?