Logo O POVO+
CAACE lança pedra fundamental de sua nova sede
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

CAACE lança pedra fundamental de sua nova sede

Evento será realizado em parceria com OAB Ceará
Tipo Notícia
Luis Asfor (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Luis Asfor

A Caixa de Assistência de Advogados do Ceará (CAACE), juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará (OAB-CE), realizará, às 16 horas desta quarta-feira, o lançamento da pedra fundamental para a construção da nova sede da CAACE.

Ao lado da atual sede da OAB-CE, na Avenida Washington Soares, a construção é uma das promessas de campanha do atual presidente reeleito da OAB-CE, Erinaldo Dantas, que foi presidente da Caixa de Assistência durante o triênio 2016-2018.

Para o novo presidente da CAACE, Lucas Asfor, ter uma sede nova e adequada às necessidades da Caixa de Assistência é um passo importante rumo à modernização da instituição. “Essa é a prova de que sintonia e trabalho só resultam em benefícios e agora, com a CAACE e a OAB atuando em conjunto, vamos proporcionar ainda mais conquistas em todo o estado."

“Minha expectativa é de que esta seja uma gestão histórica, onde a construção desta nova sede será a principal marca disso. Eu estou irmanado com o colega Lucas Asfor, para que juntamente com a sua diretoria e a diretoria da OAB possamos fazer o melhor pelos advogados e advogados de todo o Ceará. Para que isso aconteça de fato, CAACE e OAB precisam trabalhar unidas e em total sintonia.”, ressalta o presidente da OAB-CE.

SERVIÇO

*Lançamento da Pedra Fundamental da nova sede da CAACE - Ao lado da OAB-CE (Av. Washington Soares, 800 - Guararapes).

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?