Logo O POVO+
Bancada federal do PDT repete gesto de apoio dos deputados estaduais
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Bancada federal do PDT repete gesto de apoio dos deputados estaduais

"Os deputados federais afirmam também que a candidata ou candidato ao Governo do Estado do Ceará contará com o apoio irrestrito e empenho inegociável de cada um dos membros da bancada", diz a nota
Tipo Notícia
Ciro Gomes (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA Ciro Gomes

Um dia depois dos parlamentares do PDT na Assembleia Legislativa declararem apoio à pré-candidatura Ciro Gomes ao Palácio do Planalto e pregarem união do partido no entorno do nome a ser escolhido para as disputas ao Governo do Ceará, a bancada federal do PDT repetiu o mesmo gesto nesta quarta-feira (22).

Confira a nota assinada pelos deputados André Figueiredo, Eduardo Bismarck, Idilvan Alencar, Leônidas Cristino, Mauro Filho, Pedro Bezerra e Robério Monteiro:

A bancada federal do PDT Ceará, em consonância com a bancada estadual, segue firme no apoio incondicional à pré-candidatura de Ciro Gomes ao cargo de Presidente da República do Brasil.

Os deputados federais afirmam também que a candidata ou candidato ao Governo do Estado do Ceará contará com o apoio irrestrito e empenho inegociável de cada um dos membros da bancada.

O PDT acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo de vários anos no Ceará e por isso está unido, forte e motivado para o próximo pleito eleitoral.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?