Logo O POVO+
TV Assembleia ganha prêmio nacional de jornalismo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

TV Assembleia ganha prêmio nacional de jornalismo

Série "Transplante no Brasil, um voo de esperança" é campeã na categoria Responsabilidade Social
Suely Frota e Marcio Medeiros da TV Assembleia (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Suely Frota e Marcio Medeiros da TV Assembleia

A série de matérias "Transplante no Brasil, um voo de esperança “, produzida pela TV Assembleia, equipamento da Assembleia Legislativa do Ceará, é a campeã nacional da 7ª edição do Prêmio Abear de Jornalismo – Associação Brasileira das Empresas Aéreas, na categoria Responsabilidade Social- Asas do Bem. Concorreram ao prêmio 163 trabalhos de todo o país.

O resultado foi divulgado na noite dessa sexta-feira (19) e a entrega da premiação será no dia 6 de novembro, em Brasília.

A série foi produzida pela jornalista Suely Frota, com reportagens da jornalista Cibele Couto. Também participaram da série o cinegrafista e editor Márcio Medeiros, o editor de imagens Daniel Cardoso e o motorista José Félix Magalhães.

“É o primeiro prêmio nacional da TV Assembleia e isso nos deixa muito feliz, pois é fruto de um trabalho feito com muito profissionalismo e dedicação de toda equipe e dos demais companheiros do departamento de jornalismo da emissora“, comentou a jornalista Suely Frota.

(Foto: Divulgação)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?