Logo O POVO+
No Japão, Bolsonaro reage à crise no PSL: "O bem vencer o mal!"
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

No Japão, Bolsonaro reage à crise no PSL: "O bem vencer o mal!"

O PSL está rachado entre apoiadores do próprio presidente e políticos ligados ao deputado que comanda a sigla, Luciano Bivar (PSL-PE).
 (Foto: Alan Santos/PR)
Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro, que desembarcou em Tóquio na madrugada desta segunda-feira, comentou a crise instalada no seu partido, o PSL.

Em frase repercutida pelo jornal O Estado de S. Paulo, Jair disse que “o bem vencerá o mal” e que o cenário político poderá mudar durante sua ausência do Brasil, que durará dez dias.

O PSL está rachado entre apoiadores do próprio presidente e políticos ligados ao deputado que comanda a sigla, Luciano Bivar (PSL-PE). Isso depois da série de denúncias de candidaturas laranjas e da divulgação de que o PSL terá um fundo partidário da ordem de R$ 700 milhões.

No Japão, Bolsonaro terá um dia sem compromissos oficiais e nesta terça-feira participará de cerimônia de entronização do imperador japonês Naruhito. Ao longo da semana, a comitiva presidencial seguirá na Ásia e passará por China, Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita antes de retornar ao Brasil.

(Também com Veja)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?