Logo O POVO+
Tragédia do Edifício Andrea - Vice-prefeito anuncia força-tarefa para investigar e vistoriar prédios
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Tragédia do Edifício Andrea - Vice-prefeito anuncia força-tarefa para investigar e vistoriar prédios

A ordem é acompanhar as investigações, mas, também, verificar situação de prédios da cidade
Moroni Torgan, ex-vice-prefeito de Fortaleza (Foto: Aurélio Alves)
Foto: Aurélio Alves Moroni Torgan, ex-vice-prefeito de Fortaleza

O vice-prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, disse, nesta segunda-feira, que uma força-tarefa deverá ser montada pela Prefeitura de Fortaleza com Governo do Estado e Ministério Público Estadual.

O objetivo, segundo disse, é acompanhar as investigações em torno da tragédia do Edifício Andrea, que desabou na última terça-feira, no bairro Dionísio Torres, deixando nove mortos e sete resgatados.

Moroni adiantou que há um outro objetivo dessa força-tarefa: iniciar um processo de vistoria em prédios da cidade que possam estar nas mesmas condições do Edifício Andrea.

"Vamos adotar essas medidas, mas é bom que a população também colabore e denuncie para a Prefeitura prédios que estejam em situação difícil", acentuou Moroni Torgan.

O vice-prefeito deu essas declarações antes de seguir para Buenos Aires, onde participará de um congresso sobre políticas públicas promovido por universidades argentinas.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?