clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

EliomarDeLima • NOTÍCIA

Grupo Globo adota nova estrutura a partir de janeiro

Segundo comunicado, TV Globo, Globosat, Som Livre, Globo.com, Globoplay e DGCorp vão se juntar em uma nova empresa que receberá o nome Globo. Por

Uma nova estrutura terá o Grupo Globo a partir de janeiro de 2020. É o que diz comunicado divulgado, nesta sexta-feira. Segundo esse mesmo comunicado, TV Globo, Globosat, Som Livre, Globo.com, Globoplay e DGCorp vão se juntar em uma nova empresa que receberá o nome Globo.

A nova estrutura, comunicada hoje ao mercado pelo presidente do Grupo Globo, Jorge Nóbrega, “é resultado da estratégia de transformação digital da Globo, iniciada em setembro de 2018, com o programa UmaSóGlobo". O programa alia tecnologia e dados a conteúdos gerados por diversas plataformas e empresas do grupo, com foco no comportamento do consumidor.

Ainda de acordo com o comunicado, a Globo vai centralizar a criação e produção de conteúdos de forma separada dos canais e serviços, agrupará os negócios digitais em uma única área, concentrará as expertises corporativas em núcleos de competência para apoio a toda a empresa e buscará parcerias para explorar novos segmentos de negócio, relacionados a seus ecossistemas.

(Com Agências)

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais