Logo O POVO+
Camilo destaca representatividade cearense no Brasileirão 2020
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo destaca representatividade cearense no Brasileirão 2020

"As torcidas de Fortaleza e Ceará proporcionaram festas lindíssimas nas arquibancadas do Castelão", destacou o governador
 (Foto: ARQUIVO)
Foto: ARQUIVO

O governador Camilo Santana destacou na noite deste domingo (8), por meio das redes sociais, a representatividade cearense no Brasileirão do próximo ano.

Com sua melhor campanha no atual modelo de disputa do Brasileirão, o Fortaleza também assegurou participação na Sul-Americana.

Já o Ceará conquistou a permanência na Série A nesta última rodada, quando empatou com o Botafogo, no Rio, em 1 a 1.

"Muito feliz com a permanência dos times cearenses na Série A do Campeonato Brasileiro. As torcidas de Fortaleza e Ceará proporcionaram festas lindíssimas nas arquibancadas do Castelão, sendo o estado com maior média de público em todo o país. Continuamos sendo o único estado do Nordeste com duas equipes no Brasileirão. Que em 2020 nossos times possam fazer campanhas ainda melhores na Série A. Aproveito para desejar boa sorte ao Fortaleza na Copa Sul-Americana", disse Camilo.

(Foto: Arquivo)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?