Logo O POVO+
Cid Gomes diz que terá "grande trabalho" para organizar PDT nas eleições do próximo ano
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Cid Gomes diz que terá "grande trabalho" para organizar PDT nas eleições do próximo ano

Ele ressaltou o desafio para que o PDT faça o maior número de prefeituras e também de vereadores
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

O senador licenciado Cid Gomes assumiu oficialmente a presidência do PDT no Ceará, na noite desta quinta-feira (12), com a missão de organizar o partido para as eleições municipais do próximo ano. Ele ressaltou o desafio e disse que terá "grande trabalho", no sentido de dedicação para que o PDT faça o maior número de prefeituras e também de vereadores.

Cid entrou em licença não remunerada, nessa quarta-feira (11), com Prisco Bezerra assumindo a cadeira no Senado.

A posse de Cid Gomes à frente do PDT foi marcada pela inauguração da nova sede, no bairro Meireles, quando o partido passará o espaço mais amplo para o fortalecimento dos movimentos sociais, além de trabalhar o surgimento de novas lideranças.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, esteve presente à inauguração da nova sede, quando aproveitou para o lançamento do livro "Um Golpe Contra os Trabalhadores", de sua autoria. O presidente da Fundação Leonel Brizola no Ceará, Papito Oliveira, também lançou a obra "Fio da História: Fundação do PDT no Ceará - 35 anos".

Os prefeitos Joacy Alves dos Santos Júnior (Jaguaribara), Roberto da Viúva (Jaguaruana) e Dr. Junior (Chorozinho) assinaram ficha de foliação junto ao PDT.

(Foto: Divulgação)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?