Logo O POVO+
Coco Bambu abrirá filial no Iguatemi; na 2ª feira, recruta para emprego
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Coco Bambu abrirá filial no Iguatemi; na 2ª feira, recruta para emprego

Os interessados deverão comparecer à seleção com carteira de trabalho e currículo, a partir das 8h30min, no Shopping Iguatemi, próximo ao elevador do estacionamento verde.
Especialista em moqueca (Foto: Divulgaçao)
Foto: Divulgaçao Especialista em moqueca

A rede de restaurantes Coco Bambu anuncia que vai abrir o maior restaurante em shopping center do Brasil em maio de 2020. Será no Iguatemi Fortaleza.

Dentro da preparação, o grupo promoverá seleção de vagas para empregos na próxima segunda-feira (16). Quer contratar barman, copeiro, pieiro, maitre, cozinheiro, sommelier, garçom, cumin, recepcionista, auxiliar de limpeza, operador de caixa, chefe de cozinha, auxiliar de bar, monitor para brinquedoteca, auxilar de cozinha e auxiliar de almoxarifado.

Os interessados deverão comparecer à seleção com carteira de trabalho e currículo, a partir das 8h30min, no Shopping Iguatemi, próximo ao elevador do estacionamento verde.

Com investimento de R$ 16 milhões e um projeto de, aproximadamente, 4 mil metros quadrados, o Coco Bambu Iguatemi terá três andares com diversos ambientes:

1) restaurante com capacidade para 700 lugares;

2) espaço Kids Plus Buffet com 800 metros quadrados para até 400 crianças;

3) Adega para 2 mil garrafas comum a carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes;

4) 5 salas de eventos, para até 300 pessoas, equipadas com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizada separados por divisórias acústicas;

5) Lounge & Music para até 120 pessoas com bar americano, 08 camarotes, pista de dança e amplo palco.

Com 38 unidades em 15 estados do Brasil, o Coco Bambu adianta que vai continuar expandindo suas operações pelo Brasil. Neste ano, foram inauguradas as unidades de Cuiabá, Shopping Vila Olimpia/SP, Osasco/SP, Lounge & Music Cuiabá/MT, Londrina/PR, Shopping Eldorado/SP, Guarulhos/SP e Lounge & Music Belo Horizonte/MG .

DETALHE - Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?