Logo O POVO+
Domingos Neto confirma com Sérgio Moro recursos para a segurança pública no Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Domingos Neto confirma com Sérgio Moro recursos para a segurança pública no Ceará

As melhorias consistem em aprimoramento da infraestrutura da Polícia Rodoviária Federal, construção, ampliação e reforma de postos, delegacias e sedes administrativas

Em reunião com o ministro Sérgio Moro, nesta quinta-feira (12), o deputado federal Domingos Neto, relator do Orçamento 2020 e coordenador da Bancada Federal do Ceará, confirmou a liberação de recursos para reforçar a segurança pública do Estado.

As melhorias consistem em aprimoramento da Infraestrutura da Polícia Rodoviária Federal, construção, ampliação e reforma de postos, delegacias e sedes administrativas.

“Faz parte do nosso trabalho dar encaminhamento e garantir dotações orçamentárias para colaborar com as áreas que a população mais precisa”, comentou Domingos Neto.

“Agradecemos o apoio do relator Domingos Neto em contribuir para o combate à violência no país”, ressaltou o ministro Sérgio Moro.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?