Logo O POVO+
Vozão volta ao PV e tenta apagar má impressão do domingo
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Vozão volta ao PV e tenta apagar má impressão do domingo

Equipe estreia no Estadual, diante do Ferroviário, e quer mostrar futebol melhor que o empate em 2 a 2 contra o Frei Paulistano/SP pela Copa do Nordeste
Tipo Notícia
 (Foto: ARQUIVO)
Foto: ARQUIVO

Ainda sem Rafael Sobis entre os titulares, o Ceará estreia no Estadual, na noite desta quarta-feira (29), a partir das 20 horas, no estádio Presidente Vargas, diante do Ferroviário. A ausência do artilheiro não desanimou apostadores de sites online, que apontam o Vozão como favorito à vitória, com 59.1%, contra apenas 11.3% do Ferrão, além de 29.5% de chances de empate.

O Ceará espera uma apresentação melhor que a do último domingo (26), no mesmo PV, quando o time não passou de um empate em 2 a 2 com o Frei Paulistano/SE, pela Copa do Nordeste. O atacante Rodrigão, que ficou devendo melhor futebol, terá nova chance no ataque.

Será a primeira partida oficial do Vozão, diante da sua torcida, pois no domingo a equipe jogou de portões fechados, por causa de punição imposta pelo STJD.

Ontem (28), o Fortaleza derrotou o Caucaia, por 1 a 0, na abertura da segunda fase do Estadual. Há pouco, o Pacajus venceu o Barbalha, por 3 a 2. A partir das 21h30min, o Guarany de Sobral recebe o Atlético.

(Foto: Arquivo)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?