Logo O POVO+
Capitão Wagner soma apoio de cinco partidos e agora busca o PSDB
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Capitão Wagner soma apoio de cinco partidos e agora busca o PSDB

Além do Pros, o pré-candidato conta com o PSC, Avante e Podemos e neste fim de semana conseguiu o Republicanos
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

Com a adesão dos Republicanos, nesse sábado (1º), em evento no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, conta agora com o apoio de cinco partidos políticos. Além dos Republicanos e do próprio Pros, Wagner já havia recebido a adesão do PSC, do Avante e Podemos.

As presenças do deputado federal Roberto Pessoa, do PSDB, e do também tucano Firmo Camurça, prefeito de Maracanaú, despertaram o desejo em Capitão Wagner de querer conversar com o presidente estadual do PSDB, Luiz Pontes, para tentar barrar a pré-candidatura de Carlos Matos e receber o apoio tucano.

"O Republicanos é um partido grande e traz uma grande liderança, que é o pastor Ronaldo Martins, que tirou 101 mil votos para deputado federal, mais da metade desses votos, aqui, em Fortaleza", comentou Wagner.

(Foto: Divulgação)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?