Logo O POVO+
Imprensa argentina diz que Fortaleza deverá devolver tranquilidade ao Independiente
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Imprensa argentina diz que Fortaleza deverá devolver tranquilidade ao Independiente

Clube perdeu clássico contra Racing, com dois a mais em campo, e está mergulhado em críticas
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

Para a imprensa argentina, o Fortaleza deverá devolver tranquilidade ao Independiente, na noite desta quinta-feira (13), no estádio Libertadores de América, no primeiro jogo entre as duas equipes pela Copa Sul-Americana. É que o clube argentino perdeu o clássico para o Racing, por 1 a 0, mesmo com dois jogadores em campo. Desde então, o Independiente está mergulhado em críticas e cobranças nas redes sociais do clube.

Mesmo assim, o maior vencedor de edições da Sul-Americana é o grande favorito para a partida, pelo fato de jogar em casa. Se o Fortaleza estreia em competições nacionais, não faz diferença para o apaixonado torcedor argentino. O que importa é uma grande vitória diante de um time brasileiro.

A certeza da vitória por parte do Independiente ganhou reflexo nos sites de apostas online no Brasil. O time argentino aparece como favorito, com 54.1% de chances de vitória, contra 32.3% de empate e somente 13.5% a favor do Fortaleza.

(Foto: Divulgação)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?