O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.
A TV Fortaleza (Canal 61.4 digital) estreia na terça-feira (18), a partir das 8 horas, a revista eletrônica "Nosso Bairro, Nossa Gente", com grade que reúne jornalismo, entretenimento e prestação de serviço. O programa marca a semana em que a emissora da Câmara Municipal de Fortaleza completa 17 anos.
Sob o comando da jornalista Poliana Costa, a revista eletrônica mostrará a riquezas dos bairros de Fortaleza, além de apresentar personalidades marcantes e ouvir as demandas das comunidades. O programa ainda manterá a população informada sobre os principais assuntos da manhã, em diversos pontos da capital cearense.
A estreia da atração marca também as mudanças no estúdio da emissora, que conta com nova iluminação e cenários mais leves e modernos. O ‘Nosso Bairro, Nossa Gente’ substitui o Jornal da Câmara, que continuará exibindo o resumo das discussões do Legislativo Municipal na edição da noite, a partir das 19 horas.
Desde o ano passado, a TV Fortaleza passa por mudanças para melhorar ainda mais o conteúdo da sua programação, além de manter o compromisso de transmitir as atividades da Câmara Municipal de Fortaleza, como as sessões plenárias, sessões solenes, entregas de medalhas, títulos e audiências públicas.
Uma das iniciativas foi a criação do Núcleo de Reportagens Especiais da emissora, que desenvolve séries jornalísticas sobre temas de relevância para a sociedade. Prestes a completar um ano, o trabalho já conquistou quatro prêmio jornalísticos, com reportagens sobre hanseníase, reciclagem, adoção e juventudes de Fortaleza, são eles: Prêmio NHR Brasil de Jornalismo; Prêmio Exporecicla; Prêmio Prefeitura de Fortaleza de Jornalismo e Prêmio Adpec de Jornalismo.
(Foto: Divulgação)
Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.