Logo O POVO+
Servidores da Saúde do Estado se reúnem na manhã de hoje, na Sesa
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Servidores da Saúde do Estado se reúnem na manhã de hoje, na Sesa

Categoria debaterá a partir das 9 horas a mensagem do Executivo que trata das ascensões funcionais, uma das demandas reivindicadas
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

Em estado de greve, desde fevereiro, servidores da Saúde do Estado se reúnem em assembleia, na manhã desta quinta-feira (5), a partir das 9 horas, na Sesa, para avaliar a mensagem do Executivo que trata da atualização das ascensões funcionais da categoria, uma das reinvindicações da pauta do movimento.

A presidente do Sindsaúde, Marta Brandão, avisa que a assembleia deverá cobrar o cumprimento imediato da Gratificação por Desempenho Institucional, a GDI.

"Não conhecemos o conteúdo dessa mensagem sobre as ascensões. Nossa pauta vai além disso. Vamos cobrar o cumprimento imediato da lei que instituiu a Gratificação por Desempenho Institucional, a GDI", comentou a dirigente.

(Foto: Divulgação)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?