Logo O POVO+
TCE e MP do Ceará estabelecem medidas de prevenção ao coronavirus
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

TCE e MP do Ceará estabelecem medidas de prevenção ao coronavirus

O acesso ao TCE ficou restrito
Tipo Notícia
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Desde essa sexta-feira (13) que o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público do Ceará passaram a adotar medidas de prevenção ao coronavirus.

Enquanto o procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, passou a regular os procedimentos internos para um ambiente de trabalho mais seguro a servidores, estagiários, terceirizados e também para os cidadãos atendidos pelo órgão, o presidente do TCE Ceará, Valdomiro Távora, estabeleceu portaria uma série de medidas temporárias.

O acesso às dependências do TCE/CE fica restrito a conselheiros, conselheiros substitutos, procuradores de Contas do Ministério Público junto ao TCE/CE, ativos e aposentados; servidores ativos e aposentados do quadro de pessoal do Tribunal; estagiários contratados pelo TCE/CE; terceirizados que prestem serviços ao Tribunal e outros terceiros que atuem em empresas no TCE/CE; profissionais de imprensa; advogados e partes em processos do Tribunal; agentes públicos jurisdicionados; e visitantes, mediante autorização de autoridade ou servidor do Tribunal.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?