Logo O POVO+
Tasso alerta que "coronavírus entrou numa aceleração muito forte" no Ceará
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Tasso alerta que "coronavírus entrou numa aceleração muito forte" no Ceará

"Se nós não tivermos o apoio muito grande do Ministério da Saúde, neste momento ou nos próximos dez dias, nós iremos ter problemas seríssimos", aponta o senador
Tipo Notícia
Tasso Jereissati, senador tucano (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO Tasso Jereissati, senador tucano

O senador Tasso Jereissati (PSDB) solicitou na noite desta terça-feira (7), durante sessão virtual do Senado Federal, apoio do Ministério da Saúde ao Estado do Ceará por considerar a situação grave diante da proliferação do coronavírus no Estado.

- Estamos vivendo momentos difíceis aqui no Ceará. O coronavírus entrou numa aceleração muito forte e se nós não tivermos o apoio muito grande do Ministério da Saúde, neste momento ou nos próximos dez dias, nós iremos ter problemas seríssimos, disse.

Tasso Jereissati mostrou sua preocupação com o avanço da pandemia no Ceará. Mais cedo, durante entrevista coletiva, o Ministério da Saúde divulgou que Fortaleza é a cidade brasileira com a maior incidência do coronavírus por número de habitantes, com o coeficiente é de 34,7 casos a cada 100 mil moradores.

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?