Logo O POVO+
Mandetta faz nova "surpresa" a Bolsonaro e reintegra Wanderson de Oliveira
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Mandetta faz nova "surpresa" a Bolsonaro e reintegra Wanderson de Oliveira

"Entramos no Ministério juntos, estamos no Ministério juntos e sairemos do Ministério juntos", aponta o ministro da Saúde
Tipo Notícia
 (Foto: REPRODUÇÃO)
Foto: REPRODUÇÃO

Após a entrevista ao Fantástico, sem consulta prévia à Comunicação do Palácio do Planalto, e de realizar uma live, após ser barrado em coletiva do próprio Ministério da Saúde, o ministro Luiz Henrique Mandetta fez há pouco uma nova "surpresa" ao presidente Bolsonaro, ao reintegrar na pasta o secretário Wanderson de Oliveira, que na manhã desta quarta-feira (15) pediu exoneração do cargo em nota à imprensa, quando alegou que "saindo o líder, saem os secretários".

A reintegração do secretário ocorreu durante coletiva à imprensa, após Mandetta alegar que "entramos no Ministério juntos, estamos no Ministério juntos e sairemos do Ministério juntos".

A relação entre o presidente Bolsonaro e Mandetta já não mais existe, após ataques dos dois lados. Bolsonaro acredita em exagero nas medidas de combate ao coronavírus, em detrimento à economia, enquanto Mandetta exige um único interlocutor do governo com a população, que seria no caso o próprio ministro da Saúde.

(Foto: Reprodução)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?