Logo O POVO+
Camilo Santana anuncia 39 novas enfermarias em anexo no HGF para pacientes de coronavírus
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Camilo Santana anuncia 39 novas enfermarias em anexo no HGF para pacientes de coronavírus

"A principal dificuldade que enfrentamos tem sido para a aquisição de aparelhos para equipar os leitos", disse o governador do Ceará
Tipo Notícia
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO

O governador Camilo Santana anunciou no início da noite desta segunda-feira (27), por meio das redes sociais, o funcionamento de 39 novas enfermarias no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), para pacientes de coronavírus.

Camilo informou, ainda, que os quatro anexos erguidos pelo Governo do Ceará somam mais de 130 leitos. "A principal dificuldade que enfrentamos tem sido para a aquisição de aparelhos para equipar os leitos, por conta da alta demanda no Brasil e no mundo", disse o governador.

Ele ainda destacou o trabalho dos profissionais de saúde, que superam todas as dificuldades no atendimento ao cearense. "Parabenizo aos nossos profissionais pelo empenho diário em salvar vidas. Vivemos uma grave crise sanitária, que será enfrentada e vencida com a união de todos", comentou.

(Foto: Divulgação)

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?