clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

EliomarDeLima • NOTÍCIA

Antes fosse um palavrão...

Apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, foi surpreendido ao vivo pela denúncia do presidente da Caixa de pedido de dinheiro da Band, em vídeo da reunião ministerial Por

Na pressa da Band em divulgar em primeira mão o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, liberado na tarde desta sexta-feira (22) pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), o apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena, chamou a atenção da produção do programa para palavrões na reunião, diante do horário inapropriado.

O que o apresentador não esperava, tampouco a Band, é que o vídeo começou pela fala do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que acusou a própria emissora de pedir dinheiro ao banco.

Constrangido, o apresentador tentou sem sucesso falar com o presidente da Caixa para que ele explicasse aos telespectadores quem da Band teria pedido dinheiro.

DETALHE = Nenhuma emissora de televisão prestou maior apoio ao presidente Bolsonaro que a Band, nas saídas dos ex-ministros Mandetta (Saúde) e Sérgio Moro (Justiça).

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais