clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

eliomar-de-lima • NOTÍCIA

Celso de Mello libera divulgação de vídeo da reunião ministerial na íntegra

O ministro do STF não liberou o conteúdo sobre abordagens a países, como forma de não criar conflitos internacionais Por
O artigo cita o próprio ministro, que é o mais antigo nos quadros do Supremo
O artigo cita o próprio ministro, que é o mais antigo nos quadros do Supremo

"Determino o levantamento da nota de sigilo imposta em despacho por mim proferido no dia 08/05/2020 (Petição nº 29.860/2020), liberando integralmente, em consequência, tanto o conteúdo do vídeo da reunião ministerial de 22/04/2020, no Palácio do Planalto, quanto o teor da degravação referente a mencionado encontro de Ministros de Estado e de outras autoridades".

A determinação é do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (22), ao autorizar a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, a mesmo que o ex-ministro Sérgio Moro disse ter como provar a interferência de Bolsonaro nas investigações da Polícia Federal.

Celso de Mello, no entanto, não liberou o conteúdo sobre abordagens a países, como forma de não criar conflitos internacionais.

(Foto: Arquivo)

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais